quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nova versão do PostetionableThree (emulador de PS3) lançada!

Salve, galerinha boa? : p
Então, acaba de sair a nova versão do emulador de PS3, PostetionableThree v1.02. Agora aumentou a compatibilidade dos games com o programa, e mais jogos como Metal Gear Solid 4 já podem ser jogados no seu PC.
Mas vale sempre lembrar, é preciso de um PC ultra potente para rodar! Muita memória RAM (8GB recomendado) e placa de vídeo nVídia ou ATI de 1GB.
Entre outras novidades, agora o emulador também conta com suporte a 1080p com constantes 30 fps (se seu PC for bom, maninho).

Segue o link pra quem quiser experimentar essa nova versão! Clique aqui e baixe já!

42 comentários:

xxNaRuToxx disse...

hmmm eu ava meio que duvidando desse emu, mas ja testei e aprovei..
mas veio, onde acho mais jogos?? so achei num site americano mas nao consigo achar+

pato disse...

oh my god naum acredito q finalmente saiu..
go go baixar final fantasy e mgs

xD

Anônimo disse...

kkk mano, eu axando que era treta isso dae, e fiquei surpreso o emulador roda mesmo os jogos!!!

nota 1000 mano, adorei agora posso joga PS3 no meu PC ^^

danoninho disse...

ah aqui naum rodou muito bem deve ser pq meu pc eh da xuxa ¬¬

gomaminha disse...

mas ai o gabi, esse emulador é confiavel mesmo? pq tenho medo de baixar essas coisas no meu PC u_u

Gabriel Cabreiro disse...

Claro que sim gomaminha. Pode baixar tranquilo, não vai se arrepender!

Muita gente fica com um pé atrás na hora de baixar, mas quem já baixou está muito satisfeito agora. ;)

cao chupando manga disse...

aaaaaaa to loco pra jogar final fantasy, vlw mesmo gabi vc eh gente fina por trazer esse emulador pra gentis ^^

Anônimo disse...

VSF SEU FDP, DESGRACADO

Anônimo disse...

HAHAHA como tem gente burra que acredita nisso

1º nao existe nenhuma empresa Pranchster Designs
2º nao vou baixar um arquivo que só tem AQUI
se fosse verdade teria em outro site como acontece com outros emuladores.

3º Temq ser bem burro pra baixar isso assim
E mais BURRO ainda o dono daqui tentando enganar os outros.

Sério véi
Come um doce e vai ser criança como vc é qnd tá fora do pc que vc ganha mais kkkkkkkkkkk

dodger disse...

pro carinha ai de cima: senao existe em outros lugares pra baixar é pq vc nao tentou pesquisar no Google.
tenta ai pra ver e depois diz o resultado. =)

Raul disse...

meu pc mal roda o pcsx2,so alguns jogos que chega a 57,8fps depois diminui,e ja tem de ps3,preciso urgente de uma supermaquina,aliás,o meu pc(ou melhor,meu notebook)tem 1,8Ghz de CPU Core 2 Duo 4GB RAM,256mb de vídeo,250gb de hd e roda o de ps2 forçado,imagine esse,a tecnologia ta crescendo a cada dia,daqui uns dias vao fazer ate uma coisa mas incrivel q o kinect ou ate jogos com graficos comparaveis com a realidade,e meu pc nem chega aos pés disso.

e olhe que meu pc roda jogos muito bons (na baixa qualidade)tipo pes 2012,GTA IV,e outros jogos q so pegam com mais memória

Raul disse...

ah se for duvidar se meu not roda gta iv olha aki os requerimentos minimos pra rodar ele:

http://www.gamevicio.com.br/i/requisitos/1/1255-grand-theft-auto-iv-para-pc/index.html

e aqui do pes 2012:

REQUISITOS MÍNIMOS DO SISTEMA:
Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Pentium IV 2.4GHz ou processador equivalente
1GB de memória RAM
Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c. 128MB Pixel Shader 3.0 (NVIDIA GeForce 6600 ou placa de vídeo AMD ATI Radeon x1300)

CONFIGURAÇÃO DE SISTEMA RECOMENDADA:
Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Core2 Duo 2.0GHz ou processador equivalente
2GB de memória RAM
Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c. 512MB Pixel Shader 3.0 (AMD ATI Radeon HD2600 ou NVidia GeForce 7900 ou superior)
ea configuração do meu Notebook:


Placa Mãe:Itautec,Intel
CPU:Core 2 Duo 1.83Ghz
Memória RAM:4GB
Vídeo:256MB Intel Graphics
HD:250GB
Windows XP SP3(antes tinha o 7 mas nao rodava
Pes 2012 nem mesmo o GTA^^

Carlos disse...

loko mesmo duvidava que mal roda o ps2 mais aqui gow 3 rodou quase liso pena meu pc ser um lixo
sera que roda mais jogo o site ta de parabens vlw

Anônimo disse...

É uma cilada, bino!

Anônimo disse...

q cara troxa mano aff idiota ne velho

Anônimo disse...

FILHO DA PUTA! ALGUM PEDÓFILO ENFIOU O CARALHO DELE EM UMA PUTA E AÍ O DEMÔNIO QUE SAIU DESSE SEXO ERA VOCÊ!

Anônimo disse...

EU TENHO UMA MENSAGEM PARA xxNaRuToxx, pato, danoninho, gomaminha, Gabriel Cabreiro, cao chupando manga, dodger, Raul, Carlos e alguns anônimos:
VÃO SE FUDER!

TENHO TAMBÉM OUTRA PARA OUTROS ANÔNIMOS:
Estão de parabéns por xingar o administrador do blog que é o maior filho da puta.

Anônimo disse...

seu filho da puta arrombado

Dr. Ximbica disse...

emulador dos bons vei, aqui rodou PES lisinho, e aos viados q so sabem xingar, vao testar num PC decente. claro q em PC da Xuxa nao vai rodar ne!!

Anônimo disse...

Alguém qué o telefone e o endereço desse PUTO ai??!

vou passar para a galera, ai vamos vê quem vai se fuder né amiginho puto!!

haHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Até vo tira erra porra do ar!!

Anônimo disse...

gostei da piada

Anônimo disse...

seu imbecil, vai dar o cu, seu arrombado esse arquivo só tem duas fotos toscas xingando... não baixem essa merda só vão perder tempo

musguinho23 disse...

po mano procurei um emulador de PS3 em toda parte, so axei furada... aki finalmente axei um q preste e funfa, ta de parabens gabi!!

vou jogar final fantasy no PC xD

Unknown disse...

Filho da puta desgraçado eu quero q vc morra satanas !

Anônimo disse...

é um emulador de Nintendo will, um tal de dolphin ou coisa assim, abra com o winrar ou o 7zip!UM ELOGIO A QUEM POSTOU ISSO: FILHO DE PRIQUITÃO, FILHO DA ARROMBADA, FILHO DA MULHER QUE PARIU UM ROLO DE ARAME FARPADO, E PIOR, FILHO DA MULHER QUE DÁ PARA OS CAMINHONEIROS, E TU DÁH TAMBÉM!

Unknown disse...

nao pega em win 7? aqui nao deu certo

Gabriel Cabreiro disse...

Pega sim Joao Saito, recomendo que você dê uma conferida no arquivo "Olha-me!" que acompanha o emulador. ;)

Anônimo disse...

Gabriel Cabreiro, A versao 1.05 que saiu agr, é VIRUS né? baixei,mas n instalei, pois tem um extra la.. qe fala q e virus e ainda zomba da nossa cara. AFF É CADA ZE RUELA, VAI CRESCER MLK DUENTE

Gabriel Cabreiro disse...

Vírus? Não sei do que está falando. Outros usuários baixaram, instalaram e rodaram bem os jogos.
Recomendo que faça uma varredura com um antivirus, existem muitos grátis como o avast!, Avira, etc. e confirme que não hã vírus no arquivo.

Anônimo disse...

eu fiz isso, realmente nao achou virus, mas me explique o fato de junto com o programa vim uma imagem sua com o seguinte recado: "Eaí seu panaca, foi tolo de achar q teria um emulador de ps3 no blog, que otario! Agora engole os virus q depositei no seu PC. Apeenda a nao ser burro! Vai ter q formatar agr.Do contrario, vou pegar teus dados com o Keylogger! Seu banana trouxa, vai se fuder!! kkkkkkkkkkkkk

ENTAO PRA QUE VC COLOCOU ESSE RECADO LA HEIN??????????????

megaxinelo disse...

eu baixei e nao tinha imagem nenhuma... o carinha ai de cima deve ter pego de outro site.
acho bom ele baixar as dicas educativas da stephanie, quem sabe nao ajude rsrs

Anônimo disse...

nao nao chefe, baixei daki msm.. procurei de outro site mais nem achei. i essa imagem ta dentro da pasta extra.

Anônimo disse...

e nao é essa versao 1.02 q eu baixei nao e sim a versao 1.05 ( essa e q tem a imagem chingando quem baixou e instalou o emulador)

Anônimo disse...

AFF MEU PAU PRA VCS FDP, BAIXEI ESSA VERSAO 1.02 TBM É A MSM COISA, TBM TEM OUTRA IMAGEM XINGANDO, E DIZENDO Q N EXISTE EMULADOR DE PS3... E AINDA QUEREM CONTINUAR DIZENDO Q NAO HA IMAGEM NENHUMA?? VAI DA O CANECO SUAS DISGRAÇA, SE N TEM NADA PRA FAZER ENFIA O DEDO NO CU E CHEIRA.POR ISSO ESSE GAY DESSE ADMINISTRADOR FICA MANDANDO VER O "OLHA-ME".

ratazana disse...

que imagem sao essas q vs falam??? oO
baixei agora, e so tinha o emulador... e ainda joguei um pouco de PES 2012...
ah, baixei tbm as dicas da stephanie, me ajudaram na minha crise de abstinencia, po valeu gabriel xD

Anônimo disse...

vai toma no seu cu seu viado de merda _I_ vc e o cara da informatica e um puta desgraçado

Anônimo disse...

Tem gente que diz: parem de chigar o cara véi......



POIS EU DIGO CHINGEM MAIS!!!!

gente ele mesmo entra como anônimo no blog e posta coisas boas com outros nomes!

MEU CHAPA VÀ ESTUDAR FELA DA PUTA AZALADO!

Gabriel Cabreiro disse...

Qual o motivo de tanta raiva, posso saber? o_O

O emulador é 100% funcional!

Anônimo disse...

blog lixo, chupa meu pau filho da puta arronbado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cara você é idiota ou deu a bunda para esse filha da puta gabriel cabreiro isso ae é umas fotos chingano seu idiota puta do caralho

Anônimo disse...

Gabriel = Trouxa filha da puta Viado
Boiola Gay Idiota Deu o Cu pro Justin Bieber

Esse Cara é mo viado nao baixem é perca de tempo é ate perca de tempo acessar essa merda de '' Downloads do Gabi''

Porque vc NÃO muda pra Downloads do Viadão