quinta-feira, 11 de abril de 2013

Gabriel Cabreiro recebe Prêmio "Bom Cidadão da Internet" em São Paulo


Olá meus amigos. Venho com muito orgulho noticiar que fui agraciado pela associação Cidadão da Internet, com o Prêmio "Bom Cidadão da Internet".
Sem mais delongas, é com muita honra que recebo esse prêmio, pelos meus trabalhos voluntários pela internet, repassando tutoriais e programas úteis em meu blog, desde 2009.
Com a satisfação dos leitores de meu blog, principalmente por eu ter lhes trazido com exclusividade pérolas como o emulador PostetionableThree original e o raro game Banjo-Threeie, meus feitos foram reconhecidos por essa entidade assistencial, que incentiva o voluntariado pela rede mundial de computadores.
Estou muito lisonjeado por receber tal prêmio, e principalmente pelo reconhecimento de meus leitores.
Logo estarei trazendo mais downloads exclusivos pra vocês! ;)

6 comentários:

gomaminha disse...

parabéns Gabi, vc merece!
sempre trazendo bons downloads pra nós ^^

pato disse...

aew tio gabi, fez por merecer neh!!
aqui neste blog consegui meu emulador de PS3, e graças a vc, te devo mto cara

parabens!!!!! xD

Donwloards disse...

eae cara parabens vc mereçe acabei de descobrir seu blog e achei maneiro vlw pelos donwloards...dos emuladores do ps3 e do xbox

Gabriel Cabreiro disse...

Muito obrigado, meus amigos!
É um prazer contribuir com downloads, emuladores e tutoriais no meu blog, e fazer vocês leitores mais felizes. ;)

Anônimo disse...

parabens gabriel seu blog eh da hora, mtos downloads bacanas

o emulador de PS3 eh o melhor, vlw mesmo

Anônimo disse...

Gabiel devia ganhar o premio de mais viado da internet