domingo, 5 de maio de 2013

XB3GO, emulador de Xbox 360 finalmente é lançado!

Olá caros amigos. É com muito prazer e alegria que hoje venho lhes trazer mais uma super-novidade: acaba de ser lançado o tão aguardado emulador de Xbox 360, e seu nome é XB3GO!
Dos mesmos desenvolvedores do PostetionableThree (emulador de PS3), os gênios da Pranchster Designs lançaram oficialmente hoje, no dia 6 de maio o 1° emulador funcional de Xbox 360, e apto a rodar jogos comerciais como Halo 3, Banjo-Kazooie: Nutz & Bolts, Forza Horizon, entre vários outros.
Todos com excelente qualidade de som e imagem, e estonteantes gráficos rodando a 1080p (full HD)!
Lembrem-se de já ter em mãos a ISOs dos games, que podem ser baixadas na internet.
O que está esperando pra por as mãos esse incrível lançamento? Clique aqui e baixe já!

61 comentários:

gomaminha disse...

aewwwww ate q enfim saiu essa poha
bora jogar halo 3

valeu gabi, vc eh o cara!!!

danoninho disse...

legal o emulador, mas não consigo configurar pra jogar em tela cheia, alguém sabe como faz? x.x

megaxinelo disse...

mto manero, to jogando forza, ta perfeito!!

nota 1000000 pra vcs do blog ^^

Dani disse...

adorei, agora posso jogar meu Banjo Nuts e Boltz no PC, demais mesmo!!
valeu gabriel, vc eh um cara muito bacana, sempre trazendo boas novidades!!

bjus

Anônimo disse...

Baixei o emulador e nao consigo instalar esta dando erro de compatibilidade possuo um windows 7 64bit ultimate! Ajuda ae pfff

Gabriel Cabreiro disse...

Para o anônimo aí de cima, sugiro que abra a pasta "Extras", lá dento há conteúdo de ajuda que irá lhe esclarecer! ;)

Anônimo disse...

Nossa, como você é tão idiota ;)
perde tempo pra fazer palhaçada --'
no mínimo é um virgem feio da peste !
kkkkkkkkk.. vírus é teu CANECO, ZÉ RUELA !

Anônimo disse...

Pessoal uma dúvida, eu tenho jogo xbox 360 (dvd) roda dentro no emulador??? Só pra saber. Obrigado

Anônimo disse...

É fake ou nao galera???
Alguem ae ja testou?

Anônimo disse...

ele não dA PRA INSTALAR NO WINDOWS 8 PQQ ?

Anônimo disse...

nao baixem é troll os q tao falando q ta funcionando é ele msm com outros nomes

Anônimo disse...

amigo, sobe dinovo o emulador do ps3.. agradecido

Anônimo disse...

virus porra nenhuma ainda se diz ''programador'',seu otario du caralho de uma mae prostituta de um pai que não sabe que sua mae trabalha numputeiro seu pai é um corno manso do caralho que tem um filho virgem que vive batendo punheta no quarto gabriel cabreiro, ainda tem apelido de mulhersinha ''gabi'' kkkkkk,axo que vc dava a bumda desde de novinho pra ter essas ideias seu arrombado do caralho filho de uma mae de uma buceta relachada de tanto levar piroca no cu e na buceta,axo que sua mae quando tira o sutian diz assim nossa que chao gelado kkk,deve ser de tando os macho puxar os peitos dela kkkkkkkkkk,axo que,axo que seu pai conheceu sua mae no puteiro ela disse que era dançarina e o troxa deve ter acreditado mesmo aquela puta ordinaria desgraçada da buceta com cifilis e gonoreiada o cu po 10 reais e o cú por 5 porque ja ta bem folgado com as pregas todas rasgadas,eu comia sua irma desde quando ela tinha 15 anos,nesse dia sua mae e sua vo apareceram na porta do quarto querendo saber pq aqele barulho todo mais era só sua irma gritando de tesão e de dor deu tando meter meu pau de 18 cm de comprimento e 16 de largura quase rasguei a xota dela naquele dia sua mae pegou no meu pau e comessou centar delirando de prazer disse pra mim que numca tinha dado o cu tao gostoso na vida até sua vo eu comi aquela buceta veia toda enrrugada fiquei com do e fiz caridade kkkkk,vc se aprende agora seu arrombado nem sabe oque é virus seu cusão ,vc se numca mais tira onda ,sempre que eu vejo um bagulho desses na net eu alopro,falow cusão que isso te sirva de lissão,só tem uma coisa,sua mae numca mais vai sintir aquele tezão kkkkkkkkk!

Gabriel Cabreiro disse...

Whoa, calma aí amiguinho! Deve estar bravo porque não conseguiu configurar o emulador, mas não precisa vir descarregar em mim não...
Estou prestando um serviço de utilidade pública ao postar esses emuladores exclusivos. Que tal baixar as Dicas Educativas da Stephanie? Garanto que não se arrependerá! ;)

Fode Viados disse...

Hahay estes viados que acham que sabem, mas não sabem merda, quer fazer palhaçada enfia o dedo no seu caneco e depois lambe seu viado, e vê se aprende português também bixinha de merda. Fica falando merda por aí se achando, acha que só pq nasceu mamando na vara tem que sair espalhando merdas por ai, vsf.

megaxinelo disse...

pro fode viados ai de cima: meu, se tu nao curte o blog, vaza... o gabriel e gente boa, ajuda muita gente e nao tem que ficar lendo tanta merda.
ah e outra, nunca vi alguem escrever tao bem quanto ele e tu ainda vem fala do portugues do cara? se manca!!!

Anônimo disse...

NÃO BAIXEM , é mentira .. o cara perde tempo fazendo um blog pra enganar as pessoas , só pode ser um VIRJÃO tetudo que sente tesão ao fazer algo inutil .. agora vai la no google voice e fala pra ele a tua façanha!

Anônimo disse...

Aff mano Não existe emulador para xbox!!!!Bando de trouxas!kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

filho da puta vo te DENUNCIA para o google filho da pulo vo come a sua mãe seu viciado em drogar vo te come seu filha da puta gozei na tua mae aquela puta seu viado do vo pegar se eu te pega nao vai sobra mais nada desa carra feia oia a foto parece uma puta kkkkkkk seu viado vo te come seu viado finhor de uma puta

Anônimo disse...

voce é mais feio do que o diado kkkkkkkkkkk vo come a tua mae filha da puta

Unknown disse...

Hey já que não é vírus pq tem aquela pasta extra que tem umas imagens(ri demais quando vi),tá legal não é certo enganar os outros muitas pessoas não tem dinheiro para comprar um xbox ou play 3 e procuram emuladores, mas infelizmente caem nesses vírus como do seu site, mas eu tava querendo fuder com o pc da lanhouse e abri o programa lá,não aconteceu nada,seu vírus tá muito fraco olha que lá num tem nem antivírus.Só uma pergunta que vírus vc injeta dentro do programa?

Unknown disse...

É o seguinte cara quero ver se vc é bom em hackear pode tentar hackear meu e-mail,é fake.nao gostei de vc ter enganado muitas pessoas.alguns só chingam,mas eu vou tomar uma atitude efetiva e te rastrear e acabar com essa rede de falcatruas usando meus conhecimentos em informática,além de fazer mobilizações em redes sociais e na internet só para acabar com essa palhaçada e dormir sabendo que fiz da internet um lugar mais limpo agora é hacker X cracker

Gabriel Cabreiro disse...

Me denunciar? Mas quanta ingratidão!
Trago com exclusividade os últimos emuladores e ainda sou taxado de hacker...
Pode tentar, mas não vai adiantar pois além de não haver vírus, sou conhecido na mídia. Até participei do Programa do Jô, e recebi um prêmio de bom cidadão da internet.
Isso é comentário de quem tem inveja do meu trabalho voluntário na internet.

Carlinho disse...

Muito Obrigado Gabriel, to baixando aqui pra testar!, fui!

Anônimo disse...

seu filho da puta aronbado pensa que é o espertão enganando os outros seu verme do caralho se eu descobrir quem vc é vou esplodir seu celebro seu cuzão do caralho não tem oque faser não pau no cu vou compra um console de xbox quando eu roubar sua casa cuzão

Anônimo disse...

massa agora eu posso jogar deu certo aqui valeu nerde de merda acessao o endereço https://www.facebook.com/photo.php?fbid=493632414049296&set=a.242010832544790.57746.100002076249768&type=1&theater

da uma olhada ai pangare kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vai se fude se filho da puta manda porcaria pra sua mae e acha q todo mundo é besta de abrir as coisas antes de ler tudo é uma mula mesmo vai tomar no cu seu viado nerd vaitola

Leandro disse...

Vou te dizer algo muito sério Sr. Gabriel...
Voce pode até ter ganhado premio de bom cidadão aonde queira que for e ter até ido no programa do Jô Soares , porém isto não te dá o direito de encher uma imagem .gif de difamações e palavrões contra o público em geral e sair enganando o pessoal na internet , mesmo não havendo virus no programa.
Todos os direitos que temos de ter um emulador de um video game em nossos computadores não quer dizer que somos aquele monte de "lixo" que foi descrito a nosso respeito , visto que preferimos ter um computador do que um video game.
Por causa desse programa ai e dos.gif que tem na pasta "extra" com chingamentos e difamaçoes voce pode ser processado sim , pois voce está desrespeitando os internautas e usando todo tipo de palavras de baixo calão contra o público em geral e ataca tanto a moral quanto a ética.
Caso o conteúdo não seja retirado do blog em até 24 hs será aberto um processo contra o blog e contra o dono deste mesmo acarretando no fechamento por tempo indeterminado.

Anônimo disse...

kkkkk agora querem processar o cara, mano olha quantos blogs e sites tem na net, cheios de coisa muito piores... algum deles foi processado/fechado?
isso é problema de quem baixa/acessa, afinal nada os obriga, e tão pouco é uma negociação/venda. portanto não há direito algum a ser discutido!
vcs que são um bando de otários que acreditam em tudo q veem pela net, e depois ficam "bravinhos". kkkkk
tem mais é que se foderem mesmo

Anônimo disse...

vo chama a policia seu filha da .... desgra.... vo te denunciar vocÊ tras só ma sorte seu gay...

Anônimo disse...

te denunciei para o google,seu filha da puta

Coronel Borges disse...

Para o anônimo aí de cima: não adianta denunciar o Cabreiro, ele é gente honesta e eu conheço, sou amigo dele. Vocês, zé-ruelas e invejosos estão querendo difamar o rapaz, que sempre traz bons downloads pra todos que curtem o blog.
Mas não adianta tentarem, marginais, meu amigo tem minha proteção. Palavra do Coronel Borges!

welisson disse...

É verdade,não tem emulador nenhum, e na tal pasta tem um apenas gif trolando quem baixou! kkkkkkk

Anônimo disse...

Cara esse emulador precisa de configuração ou pode jogar normal

Anônimo disse...

Seu cupa rolla do caralho fica postando merda pra ferra com o pc dos outros mas vc não me pegou e olhei a pasta extras antes de instalar vai dá o cú seu nerd chupa rolla

Anônimo disse...

seu nerd virgem do caralho filho de uma puta arrombado

Fernando disse...

Que da hora, consegui jogar o ninja gaiden 3, obrigado mesmo valeu

Anônimo disse...

kkk merda sacanagem, mas a culpa foi minha por se deixar enganar, ae galera não tem virus, mas essa merda e fake tem so umas imagens dizendo que vc foi enganado '='

Anônimo disse...

Keylogger? kkkkkkk cara tu e muito e burro se quer enganar alguem pelo menos seja menos obvio, baixei essa merda passei o antivirus 3 vezes e ja fui direto pra pasta extras, nem cheguei a executar o .exe, o mundo nao vai pra frente pq tem gente que perde tempo fazendo essas merdas em vez de trabalhar, mas foi uma boa tentativa haha...

Anônimo disse...

aew, que porra eh essa???
baixei essa bagaça, e meu PC congelou, e abriu uma janela com um video, e apareceu a cara do caetano veloso me chamando de burro, e me ameaçando pra nao desligar o PC!!!

que merda eh essa veio??? pqp agora sempre que ligo o PC aparece esse video, com a cara do caetano, aff que bosta

naum baixem essa merda vao ferra com o PC de vcs... aff

Anônimo disse...

maldita hora q fui instalar essa bosta agora fica essa janela aberta com esse cara cabeludo me xingando e ameaçando affff

Unknown disse...

bamo ve entao

Nunes disse...

é verdade, instalei aqui e meu PC travou, dai abriu uma janela com um video e apareceu o caetano, e começou e me xingar de burro, e disse que meus dados tavam sendo enviados pro cabreiro

aff esse nerd fdp, vsf seu desgraçado

agora não consigo tirar essa porra do meu PC, sempre aparece esse caetano na tela e me ameaça pra não desligar o PC!! maldito

vou te achar onde estiver seu cuzão, e vou esmurrar essa sua cara de nerd feio

Anônimo disse...

Quem postou está merda e um tremendo filho da puta, um tavesti mau comido, um bicha loca que ja perdeu todas as pregas do cu,e ainda paga para outras comerem o botao de quem colocou esta merda no site.

Anônimo disse...

vou te falar uma coisa no começo eu até pensei q vc fosse sério porem antes de eu instalar eu vi a pasta extras e vi as fotos, cara vc ta de parabens por se aproveitar dos outros, estou decepcionado com o nivel q vc se rebaixou pra postar essa merda na rede.

GKLS disse...

kkkkkkkkkkkkkkk idiota eu e que estou rindo, tenho 2 xbox 360 um travado e outro nao, eu so queria baixar o emulador pra esfregar na cara dos meus amigos, e ainda por cima nao abri seu arquivo e se eu quisesse eu poderia foder om a bios do seu pc pq e so eu fazer o caminho contrario tem que ser muito idiota pra perder seu tempo com trukojan voce e muito burro pra me enganar, eu deveria entrar no seu computador pra te ensinar uma licao, mas nao quero perder meu tempo,e so pra avisar sou um hacker de verdade, ou seja nao adianta mascarar ip, mac adress e essas outras porcarias eu posso reverter o caminho usado para chegar ate voce, mas nao vou me rebaixar ao seu nivel seu nerd mongol acha que e mais esperto que eu, mas nao e voce e tao burro que nem criou um auto-extrator pra extrair a pasta extras depois da merda ja estar feita. porque nao sabe, mas enfim va tomar no cu

Anônimo disse...

Vírus... Antes de instalar fui na pasta "extras", minha sorte foi essa. Dentro dessa pasta extras, tem imagens dele zuando da cara de qm instalou o vírus... Se n acreditem, baixem, porém antes de instalar olhem a pasta extras, q está compactada para dificultar... Esse cabreiro é um inútil... =/

Anônimo disse...

para mim vc é 1 doente mental vai si tratar seu lek

Anônimo disse...

Deu esse erro aqui http://i.imgur.com/E2ivcpE.jpg

Meu SO é:
Windows 7 Ultimate x64

deu crash ao clicar para instalar.

como faço para resolver?

Matheus disse...

Gabriel, você poderia por gentileza remover o conteúdo do pack de texturas do B&K desse post? é comum as pessoas analisarem nossos arquivos pra verificarem vírus em sites como o Vírus Total, e ele armazena os resultados em cache para pesquisas posteriores, apesar da ausência de vírus no nosso pack, ele tem tido uma flag negativa por causa da sua brincadeira.

Atenciosamente, Matheus.

Anônimo disse...

N baixem essa porcaria... e varios hacker pondo virus no pc dos outros....vao se fuder bando de cuzao

Anônimo disse...

pq nao abre no WINDOWS 8????

Jefynho disse...

por é virus desse filho da puta não instale ,gabriel filho da puta aqui nao rolu meu antvirus pegou essa merda, orelha seca. sao sabe nem fazer um spyware dentro de um software orelha seca,espia pau!

Anônimo disse...

Seu pau no cu,vc quase fudeu meu pc,seu desgraçado de merda vai da o rabo,sou um hacker de verdade seu otário,vou tirar seu site do ar,não adianta camuflar seu IP.seu viado

magaxinelo disse...

para o anonimo ai de cima:
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kara vc é um viado vou fuder com a sua net seu korno virgem do caralho... vou te perseguir pra sempre vou fuder com a sua maquina... nao vou te dar sussego...

Unknown disse...

Pô veio, por que estão falando aí que no arquivo tem um vídeo no qual eu apareço?! Sei de nada não, viu!
Só sei que os emuladores daqui são legítimos e confiáveis, e o Cabreiro é um cara sério.
Então, vamos parar de zoeira,baixar os emuladores e testar direitinho, OK?
Valeu galera, falou, até mais!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É um keylogger.
Se instalar use um ponto de restauração pra uma data de quando você não tenha instalado o vírus.

Anônimo disse...

http://xboxliveanniversary.com/y8PDb0

Anônimo disse...

não tem o que fazer, seu trouxa